quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bruno Rodrigues de Souza, o Quem-Quem, é preso no interior de São Paulo




Acusado de planejar morte de juiz, Quem-Quem é preso em SP

Além da morte de magistrado, bandido mineiro é acusado de tráfico de drogas em BH e Teófilo Otoni e de matar um agente penitenciário
A Polícia Civil divulgou na terça-feira (4) a lista dos 12 criminosos mais perigosos de Minas Gerais. Menos de 24 horas depois, Bruno Rodrigues de Souza, o Quem-Quem, bandido mais procurado pela polícia foi preso na cidade de Praia Grande, interior de São Paulo, após denúncia anônima. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte, por volta das 1h30, desta quarta-feira (5).

A chegada de Quem-Quem na Capital Mineira é aguardada para esta quarta. No dia 26 de agosto deste ano, Bruno matou o agente penitenciário Ronaldo Miranda de Paula, de 43 anos, com 11 disparos, depois de uma troca de tiros no bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte.

O bandido estava foragido da penitenciária de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, onde é acusado de planejar a morte de um juiz. Além disso, pesa contra Quem-Quem a suspeita de ser um dos braços mineiro de uma facção criminosa de São Paulo. Ele também é responsável tráfico de drogas em Teófilo Otoni e no bairro Califórnia, em BH. 
Redação DomTotal


Nenhum comentário:

Postar um comentário